Dicas de presentes- Dia dos Namorados

5 June 2016 - Lorana Salgado

Olá amores!!

Faltam apenas alguns dias para a data mais romântica do ano, o dia dos namorados. Para quem não sabe – diz à lenda – o dia 12 foi escolhido por um grupo de comerciantes, que organizaram em 1953 uma grande celebração ao amor, por ser um dia antes do dia de Santo Antônio, o famoso santo “casamenteiro”, virando um pretexto para as pessoas declararem todo o seu amor e também se presentearem.

Vamos deixar a história um pouco de lado? E aí, já pensou no que fazer na noite do dia dos namorados? Se ainda não pode ficar tranquila (o), separei 6 dicas para curtir a 2:

1. Noite no Era uma Vez um Chalezinho- Requinte, sabor, aconchego, emoções, criatividade e excelência são ingredientes que fazem do Era uma vez um Chalezinho… um lugar ideal para viver e compartilhar momentos inesquecíveis e especiais com aqueles que você mais ama e gosta! Pacotes variam entre: R$660,00 à R$800,00.

no-chalezinho-no-morumbi-o-fondue-de-chocolate-lindt-classic-e-preparado-com-chocolate-ao-leite-servido-com-frutas-frescas-biscoito-champagne-cucuruchu-e-wafers-especiais-o-prato-sa

2. Jantar romântico – Nada melhor do que cozinhar uma coisa bem gostosa para os dois, sozinha ou até mesmo juntos, comida sempre deixa as coisas melhores (haha), pensa só, se você cozinhar sozinha, pode fazer aquela comida gostosa, a preferida dele, colocar flores, apagar as luzes e deixar tudo a base de velas. Mas se você quiser cozinhar junto com ele, melhor ainda, pode ter risada e amor, diversão e romantismo. Tem coisa melhor?

2L

3. Café da manhã na cama –  Não é bem um programa ao todo, mas você pode complementar ele junto com outro programa que você fizer. Dois em um. Tente acordar mais cedo que ele e prepare aquele café da manhã bem gostoso para os dois e leve para cama. Acorde ele/ela com beijos e desfrutem da manhã.

Pictures396 copy

4. Programe uma viagem surpresa – Quem é que não gosta de viajar? Agora pode estar um pouco em cima da hora para programar uma viagem longa, mas vocês podem ir para algum lugar legal perto da cidade de onde vocês moram, sempre tem um local bacana onde todo mundo se reúne, uma cidade turística ou até mesmo uma lagoa com um clube onde possui cabanas para alugar. Já pensaram nisso?

rio

5. Passeio na praia – Sempre tem um momento do dia que a praia tá deserta né? Geralmente é a noite, ou quando as férias acabam. Vocês podem fazer isso de noite, levem comidas e bebidas e curtam o barulho do mar. Tem coisa mais gostosa que isso?

Passeios-românticos-para-dia-dos-namorados1

6. Looks: Como não poderia deixar de falar para os namorados de plantão, que toda mulher ama além dos presentes e ideias fofas uma bela produção! E porque não, incrementar o presente com looks bafônicos que vocês podem encontrar agora no SHOP NOW do Studio Nelza Salgado! Looks com até 70% de desconto e entrega para todo o Brasil! Então sem desculpas, CLIQUE AQUI e escolha já o presente da sua amada! 

Sem título

Espero que tenham gostado, e arrasem nessa data tão especial <3

Beijinhos, Lô Salgado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Add Your Comment